Conheçam Red-Dragon, o enorme campeonato de Gwent organizado pelo Gwent Arena!

Lembram daquela grande ambição do Gwent Arena divulgado meses atrás aqui no Vale, de fazer o maior torneio independente/licenciado de Gwent já visto? Pois é, muita gente estava torcendo o nariz quanto à isso, e contrariando aqueles mais incrédulos, isso vai acontecer! Red-Dragon é o nome do destino final do Gwent Arena.

Vale ressaltar que os 4 melhores jogadores da Gwent Arena League terão todas as suas despesas pagas para este grande torneio (Viagens e acomodações) e os organizadores disseram com exclusividade para o Vale que até umas biritas pagas vai rolar! rs A Gwent Arena League é basicamente a união de todos os torneios Gwent Arena. No fim de semana tivemos a conclusão do Gwent Arena Imbaelk, atualmente está acontecendo o Birke e acontecerá mais um ainda antes deste grande evento presencial lá na República Tcheca. Não viu a transmissão feita pelo Vale fim de semana? Você pode ver agora:

O Red-Dragon é o sucessor espiritual do torneio licenciado Gwent Slam, finado campeonato organizado pelo Lifecoach em sua mansão. Além de ter uma premiação total de $12.500,00, valerá Crown Points também. Este evento promete dar uma sacudida no cenário mundial de Gwent, porque é algo jamais visto até então, sendo o literalmente o maior campeonato de Gwent da história, juntando nada mais nada menos que 128 jogadores no mesmo local. Não entende muito bem como funciona torneios licenciados e Crown Points? O Vale do Pontar explica!

Sem delongas, vamos às informações oficiais do torneio:

O campeonato Red-Dragon é um torneio ao estilo Grand Prix apresentado pela equipe GwentArena. este torneio vai de 8 a 10 de junho, com Gwent Crown Points e US $ 12.500 no páreo! É também o primeiro de muitos torneios apresentados por esta equipa, por isso, inscreva-se. Além disso os jogadores da Top4 da GwentArena League (Imbaelk, Birke etc) no final de maio serão convidados como convidados VIP evento para o evento!

Informações de torneio
O Campeonato Red-dragão contará com um suporte suíço de 128 jogadores que irá diminuir para um eliminação simples para o TOP8. Todos os jogos na primeira fase serão Md3, jogados no formato Conquista (Ganhou com aquele deck, não o usa mais), com um ban. Os Playoffs serão Md5 também no formato Conquista com um ban. As deck lists serão abertas, e é um torneio “traga seu próprio equipamento”( Torneio somente para jogadores de PC: Trazer o próprio, teclado, mouse etc).
O evento acontecerá na WERK Arena – o mesmo local onde o HC Oceláři Třinec (Arena de um time de Hockey no gelo!) jogou durante a temporada de EXTRALIGA local! O Registro requer a compra do ‘ingresso do concorrente’ da WERK Arena, isso será um requerimento para estar no local, após a identificação, você obterá seu dinheiro de volta!
A inscrição será aberta em uma semana!
Se você tiver alguma dúvida sobre o torneio ou o seu registro, entre em contato com o organizador do torneio via email. Os jogadores são responsáveis ​​pelo seu transporte e acomodação. WERK Arena tem um hotel parceiro – saiba mais aqui!
Se você estiver interessado em assistir ao vivo, as vendas gerais de ingressos estarão disponíveis até o dia da exposição, e também estará disponível na porta. Para mais informações sobre ingressos para WERK Arena, mais informações serão reveladas em breve!

Cronograma
O campeonato Red-dragon acontecerá de sexta-feira, 8 de junho a domingo, dia 10 de junho. O torneio será transmitido no Twitch. A programação do torneio é a seguinte:
-8 de junho: As rodadas suíças começam às 9:00 da manhã CET (4h da manhã no horário de Brasília), registro das 7:00 às 8:30
-9 de junho: As rodadas suíças começam às 16h00 CET (11h de manhã no horário de Brasília).
-10 de junho: Os playoffs começam às 10:00 da manhã CET (5 da manhã no BR), com as grandes finais às 17:00 (Meio-dia no BR). 

Pontos e premiação
O campeonato Red-dragon oferecerá os seguintes Gwent Crown Points e distribuição de prêmios:

Prêmio permanente de pontos da coroa
1º 10 CP – $ 6.000
2º 5 CP – $ 2.000
3ª – 4ª 2 CP – $ 1,250
5ª – 8ª 1 – $ 500
Total: 23 CP – $ 12.500

Perguntas frequentes
Quem pode participar do campeonato Red-Dragon?
O Gwent Grand Prix está aberto a todos os jogadores com uma conta GOG.com válida.

Qual é o formato de todos os jogos no campeonato Red-dragon?
Todos os jogos serão os melhores de três no formato Conquest com um ban. Cada jogador trará três decks. Os playoffs (mata-mata) para o torneio serão realizados com o formato de melhor de cinco, modo conquista com um ban.

Como obtenho mais informações sobre o campeonato Red-dragon?
E-mail o organizador com qualquer dúvida que possa ter! Clique aqui (E podem entrar em contato com o Vale do Pontar também, claro!).

Posso jogar com uma conta que não é minha?
Todos os jogadores participantes devem ser os proprietários legais de suas contas do Gwent. Jogadores que não estiverem na posse da conta que eles estão usando para jogar, serão desclassificados imediatamente.

Mantenha-se atualizado sobre os detalhes do torneio através do canal Twitter GwentArena ou GwentArena
Facebook canal e deixe-nos saber seus pensamentos com a hashtag #GPDRAGON! Nos vemos em você
o gelo!

Você pode consultar as regras oficiais aqui. Se tiverem mais alguma dúvida e quiserem entrar em contato com o Vale do Pontar nas redes sociais, fiquem à vontade! O Brasil possui muitos jogadores que participam do Gwent Arena e seria incrível ter alguém participando da Red-Dragons, portanto boa sorte a todos! VAMO BRASIL!!!