Showrunner confirma que serão 8 episódios a 1° Temporada do The Witcher!

A querida showrunner Lauren no Twitter confirma rumores de que a série do The Witcher na Netflix será 8 episódios mesmo! Ela ainda deixa no ar que estreará em 2020 mas é bem provável que se tudo der certo, a teremos nesse ano mesmo! Veja o comunicado oficial de Lauren:

“OITO EPISÓDIOS. Sim! Eu sei, eu sei, pode não parecer o suficiente para vocês, mas criativamente, é a escolha certa. Os episódios podem ser apertados, cheios de ação, ricos em personagens e histórias, sem atrasos no meio da temporada. Soa bem para mim, soa bem para vocês?”

“2020. Quem sabe ?! Estamos avançando rapidamente com tudo – minha cabeça está girando em torno do estilo Exorcista, exceto que de entusiasmo, não como possessão demoníaca -, mas uma coisa é certa: a qualidade vem antes da velocidade. Você conseguirá isso assim que for humanamente possível, e será bom.”

“O SCRIPT PRECISA POLIDO. Eu daria um passo atrás para dizer: os roteiros precisam ser ESCRITOS. Eu terminei o piloto, que sim, será mais polido quando lançarmos. Os outros 7 episódios ainda não existem, exceto na minha cabeça. E adivinha? Novos escritores estão se juntando a mim em breve também!”

“NÓS ESTAMOS PARTINDO PARA A EUROPA ORIENTAL. Sim! Essa série não poderia existir em outro lugar. Período. Além disso, eu passei dez dias rodeada por olhos eslavos. Eu devo voltar em breve.”

“ALGO MAIS? Estou aqui. (E não, ainda não escolhemos o elenco. Nem tente) ♥️

Woow, e aí? Declarações bem fortes de que novos escritores se juntarão à ela e esse polimento pode dar muito certo visto que novas mentes estarão ajudando, e toda ajuda é bem vinda! Em tudo na vida. 

Obviamente que a maior parte da filmagem seria na Polônia, mas englobar todo o Leste Europeu dará uma riqueza à mais para a série. Sobre ser 8 episódios, concordam com ela de que ir direto ao ponto é o correto? Claro que os fãs querem ver sempre muito conteúdo, porém criativamente pode ser melhor mesmo. Concordam com isso?

E a expectativa de vocês, continuam baixas para não se decepcionarem ou estão altas? Conte pra gente!