Sapkowski diz: “Acho que meu trabalho como consultor é garantir que Ed Sheeran não cante em nenhum momento da série”

Fim de semana ocorreu a Comic Con Varsóvia e foi revelado que Andrzej Sapkowski, o criador do mundo de The Witcher, está escrevendo mais um livro da saga!

Foi divulgado também no Reddit sua participação na Comic Con, onde este fala sobre diversos assuntos, principalmente sobre a nova série do The Witcher na Netflix. Este vídeo é pra você que manja de polonês, porém abaixo pode conferir os principais trechos traduzidos:

O usuário(a) no reddit xmorttusx traduziu do polonês para o inglês alguns trechos (E o Vale está trazendo em PT-BR 🙂), onde o autor de The Witcher inclusive tira um sarro da participação do músico Ed Sheeran na série Game of Thrones, veja:

“Pergunta: Em qual etapa da produção está a série de TV agora?

Sapkowski: Por que você está tão ansioso com isso? Quando eles terminarem, você vai pagar sua Netflix, então você vai assistir, assim como você quer.

Pergunta: qual é a sua participação nisso?

Sapkowski: Acho que meu trabalho como consultor é garantir que Ed Sheeran não cante em nenhum momento da série. Eeee gostaria de mencionar algo, mas a Netflix disse no meu contrato que eu não deveria falar sobre isso. Se eu violar, eu estaria sujeito a punições severas, mas não importa, não sei de coisa alguma de qualquer maneira.

Mais tarde Sapkowski diz: Eu não consigo compreender o que é tão interessante em tudo isso. O que é tão interessante em um assunto que ela (a produtora, Lauren) terminou o episódio piloto ou não. É o trabalho dela, se ela terminar, tudo bem. Eu realmente não entendo o que é interessante em tudo isso, por favor, alguém me explique.

Pergunta: Você leu algum roteiro que ela escreveu?

Sapkowski: Claro

Pergunta: E?

Sapkowski: Está tudo bem.

E Sapkowski acrescenta: Deixe-me ver se entendi, estamos lidando com profissionais aqui, alguém já assistiu “???” Qualquer um que assistisse ‘Altered Carbon’ deveria ter pelo menos alguma ideia do tipo de empresa que eles são (Netflix). Se eles estão trabalhando em algo, é top de linha.

Pergunta: Mas a adaptação para a série de TV de “Altered Carbon” difere consideravelmente da versão do livro. O mesmo acontecerá aqui?

Sapkowski: É problema deles.

Eu parei de traduzir aos 3:10. Basicamente, todas as respostas estão no mesmo estilo típico e rabugento. Desculpe por erros gramaticais, como você provavelmente já sabe, esta não é minha língua nativa e eu estou traduzindo no local.”

Acho que meu trabalho como consultor é garantir que Ed Sheeran não cante em nenhum momento da série

Obs: O vídeo acima é a participação de Ed Sheeran em Game of Thrones, na primeira parte da sétima temporada

Wooow, respostas fortes mesmo! Manja de polonês e quer nos ajudar a traduzir o restante da entrevista? Entrem em contato com o Vale! Sapkowski mostrou um pingo de otimismo dizendo para confiarem na Netflix pelo que já fizeram. E vocês, estão com algum otimismo? Comentem!