Jogabilidade de Cyberpunk 2077 pode ser em 1° Pessoa [ATUALIZADO] e 3° Pessoa

CD Projekt Red estará na E3 deste ano e estamos aguardando ansiosamente pelo anúncio de Cyberpunk 2077 na maior feira de games do planeta, sendo que este será o próximo grande lançamento da emprega polaca que ficou famosa produzindo a trilogia The Witcher.

De acordo com o site Game Pressure, o jogo desenvolvido pela CDPR pode ter sua jogabilidade de tiro em primeira pessoa, com elementos de RPG, em uma experiência semelhante com que vimos em jogos Prey, Deus ExSystem Shock, etc.

Os estúdios da CD Projekt de Varsóvia e Cracóvia estão trabalhando duramente no projeto e especula-se que estão focados na parte final do desenvolvimento do jogo, onde a ação se passará simplesmente na Lua! Acredita-se que o jogo será acelerado no estilo wall-running, algo parecido com o que vimos em Titanfall.

É especulado que uma Gameplay de Cyberpunk será mostrada exclusivamente à imprensa da E3. Claro que torcemos que pelo menos um trailer venha à público, afinal a última vez que tivemos conteúdo sobre o jogo foi em 2013 e sabemos que se tem algo que a CDPR sabe fazer, é nos entregar ótimos jogos single player.

Seria interessante se pudéssemos escolher entre visão 1° e 3° pessoa, não? E aí, estão ansiosos para a E3? 

[ATUALIZADO] David Vicente, que acompanha o Vale nas redes sociais, postou a imagem acima, afirmando que na época de desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 (2013) a CDPR já tinha a pretensão de fazer o jogo tanto em 1° pessoa quanto em 3° pessoa, portando os planos quanto a isso possivelmente não foram alterados.

Aí sim, podemos esperar coisas boas!