Novidades do Vale do Pontar no Youtube, vejam!

Na stream da Gwentada da Madrugada do Temerian, tivemos alguns anúncios legais do Vale que valem à pena ser compartilhados, com estas três personas que estarão com o Vale no Youtube: Temerian, Karrasko e RitaEssida“. Sim, Rita está de volta e estará cuidando da parte da História do The Witcher!

O canal do Youtube do Vale do Pontar terá agora sua categoria da História de The Witcher sendo feita “Quinzenalmente” no canal da Twitch do Vale (Estamos estudando a possibilidade de transmitr no Youtube simultaneamente, para já deixar guardado o vídeo por lá)! Sempre que possível, tentaremos trazer convidados e etc para agregar na rica e vasta história de The Witcher. Fazendo transmissão, será possível interagir em tempo real com o chat, tirando dúvidas, trocando ideias e se divertindo, claro!

Karrasko terá um quadro especial no canal do Youtube intitulado “Medieval Players”, onde os integrantes do quadro e os convidados falarão sobre jogos antigos no geral (Não só Gwent e The Witcher), de qualquer console/geração. Tem muuuita coisa a ser conversada e certamente será muito legal! No primeiro episódio, quem marcará presença é Temerian, Karrasko, GuiCarrion (Editor de vídeos do Vale) e o primeiro convidado é nada mais nada menos que o streamer e Pro Player de Gwent: The Witcher Card Game: Yuri “Lampiaum” Fernandes!

Se quiserem ver o anúcio oficial do canal do Vale feito na trasmissão de ontem, clique aqui!

Pra quem não sabe, Temerian está jogando um RPG de mesa no canal do Universo Paralelo no Youtube todas as quintas-feiras! Agora esta primeira sessão de Old Dragon adaptada para The Witcher, criada por Lobo Loss, será quinzenal.

Em contrapartida, no próprio canal do Universo Paralelo, intercalando com a primeira sessão de RPG iniciada, será começada uma nova mesa de RPG mestrada pelo próprio Lobo Loss! Esta mesa de RPG acontecerá quinzenalmente porém às quartas-feiras. Temerian participará também, além de Victor Colucci, criador do Universo Paralelo, dentre outros, então não percam!