Cyberpunk 2077 pode ter uma apresentação fechada de uma hora na E2018

Sabe-se que a CD Projekt Red dará as caras na E3 desse ano, e apesar de não haver a confirmação oficial de Cyberpunk 2077, todos os indícios é que o jogo aparecerá em grande estilo por lá e a apresentação da empresa polonesa promete ser um ponto alto do evento. 

De acordo com o site Push Square, pode haver muito mais do que imagina-se. Em janeiro, surgiu um boato afirmando que o Cyberpunk 2077 estaria recebendo uma demonstração ao vivo a portas fechadas na E3 deste ano, e agora novas evidências parecem estar solidificando essa afirmação.

De acordo com o editor do Everyeye.it, Francesco Fossetti, este estará participando de uma apresentação de uma hora oferecida pelo CD Project Red na E3 2018. Isso sugere que a CDPR tem muito a mostrar fora do palco, longe dos olhos do público. Além do mais, essa forma de exibição é muito parecida como o estúdio revelou constantemente o The Witcher 3 antes do seu lançamento em 2015.

Eu acabei de marcar um horário para a E3 com a CD Projekt RED. Eu não sei o que é mas parece uma coisa aprofundada, porque a apresentação durará uma hora. E aí: sente aquele arrepio nas costas?

Além de algum provável vídeo de divulgação, será que teremos uma gameplay aberta ao público? Seja como for, a chance desta gameplay ser mostrada em portas fechadas é muito grande, com prévias e informações mais detalhadas, como a CDPR fez com Thronebreaker na BGS do ano passado aqui no Brasil. E o hype para com este jogo, como está?

Comentários