Reunião da CDPR liberada ao público e Vale inaugura o grupo “Cyberpunk 2077 Brasil”!

Por trás dos joguinhos que amamos, há muita coisa envolvida por trás. No dia 08 de maio foi disponibilizado na internet uma reunião que a nossa querida empresa dos jogos de The Witcher, CD Projekt Red, realizou. O interessante é que essa reunião foi disponibilizada na íntegra na internet. Isso sim não é algo comum de se acontecer nas empresas, mostrando a preocupação com a transparência que a empresa tem. Ponto pra CDPR!

Foram abordados vários aspetos da empresa na reunião (onde teve participação da sociedade civil, além dos membros da empresa), veja os principais aspectos comentados:

  • Katarzyna Szwarc foi eleita para conduzir a reunião inicialmente. Muitos  dos votos eram apresentados na reunião para eleger uma série de pessoas à diversos cargos, bem como aprovar diversas resoluções.
  • Foi alegado também que The Witcher 3: Wild Hunt vendeu mais neste período do ano do que no passado. Os números já tinha sido revelados, como você pode ver clicando aqui.
  • Em 2017, foi investido 77 milhões de PLN (moeda da Polônia, sendo que 1 PLN equivale a mais ou menos 1 real) em um intensivo desenvolvimento de atividades – novas tecnologias e video games, um acréscimo de 1/3 em relação à 2016, sendo que o maior investimento é Cyberpunk 2077.
  •  No final da reunião, quando foi aberto para as pessoas civis fazerem perguntas à empresa, e a seguinte questão quanto à falha de segurança foi o assunto, onde ano passado a empresa teve material roubado porém quando foi dito para a empresa que deveriam pagar para não terem seus dados divulgados na internet, a CDPR retrucou que aquelas eram informações antigas e não correspondia ao atual estado de progresso do jogo. Então, nesta reunião foi informado que muitas ações quanto a isso (sobre a melhoria de segurança) foram tomadas, porém estas não vem a público. A CD Projekt Red está ativa em sua segurança e com as melhores das habilidades. São reagidas a diversas situações e são tomadas medidas proativas afim de proteger seus dados.

Se tem interesse em ver a reunião na íntegra, veja abaixo:

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados da E3 2018 e muitos rumores quanto a este sempre circulam pela internet. E aí, o que acharam dessa atitude da CD Projekt Red em divulgar a reunião? E sobre o aumento da segurança de Cyberpunk, necessário, não?

O Vale do Pontar estará gerenciando um Grupo no Facebook intitulado “Cyberpunk 2077 Brasil”, onde serão postadas diversas notícias, rumores, memes e tudo que se tem direito quanto a este aguardado jogo! Membros da CD Projekt Red aqui do Brasil farão parte do Grupo também, então coisas boas podem vir aí! Participem no Grupo!

Fiquem ligados no Vale também para todo e qualquer tipo de novidade quanto aos jogos da CD Projekt, bem como o universo de The Witcher!

Comentários