Veja os torneios de Gwent que rolaram neste sábado!

Esse fim de semana, além do Gwent Open 5, tivemos vários campeonatos de Gwent: The Witcher Card Game da comunidade e veja um resumo de tudo que rolou agora!

As semifinais do Kingdom’s Strike terminaram e ontem  Vale do Pontar fez a transmissão do Brasil jogando. A competição que engloba o Vale Knights do Brasil, Rash Gaming do Uruguai, G-Esp Team Nova da Espanha e Gwent France da França.  O G-Esp Team Nova já está na final, derrotando o Gwent France. Ontem o Vale Knights se classificou para a final também, com Karrasko derrotando JavitoD, HempAmage derrotando Windave e Somnas derrotando Sm0ggy

Neste torneio, são 4 jogadores por time, cada um deve escolher uma fação e montar 2 decks (de diferentes líderes). Cada jogador fará uma Md3 e cada time tem direito a um ban (5 facções porém uma é banida). Caso fique empatado no 2 x 2, uma quinta partida será disputada com o deck banido. Vence quem obtiver 3 vitórias. 

A final será entre Vale Knights x G-Esp Team Nova então podem esperar que incríveis jogos virão. Brasil Contra Espanha! Vale avisará vocês da grande final, que será incrível. VAI BRASIL!!!

Reveja como foi a Semifinal do VK x Rash Gaming abaixo:

Já no campeonato Gwent Latino, tivemos uma final brasileira! Brasil mostrando sua força no cenário de Gwent da América latina. Lohanuchira foi o grande vencedor! Em segundo lugar ficou Joao1 da Ichor Gaming, terceiro/quarto ficaram Danmillman e Damci000. O torneio Gwent Latino acontece todo sábado, participe!

Já agora se tratando da Europa, tivemos também no sábado o RuGwent Open #May e tivemos os brasileiros TheBoemio e TheBMCastro do Team Fiu ficando no top16! Vale ressaltar que este torneio tem muitos participantes (71 no total desta edição), portanto é extremamente difícil chegar no topo. O campeão foi AHrcTpeM. Em segundo ficou Ilyasofrivia, em terceiro e quarto ficaram Tin_K e EugeneKrabc. Fiquem atentos no calendário do Vale que essa semana tem mais do Campeonato Russo!