“Geralt, Yen e Ciri estão em boas mãos” declara Tomasz Bagiński sobre a série do The Witcher

Tomasz Bagiński, um dos produtores e diretores da série da Netflix do The Witcher, deu uma declaração muito otimista em seu Facebook sobre a adaptação para a telinha da série do bruxeiro:

Passei algum tempo aqui com a tripulação do The Witcher. Uma equipe brilhantemente escolhida. É um material muito bem desenvolvido. Geralt, Yen e Ciri estão em boas mãos. Sério, meus queridos. É uma luta contra o tempo, mas você pode ficar calmo com a qualidade literária. Eu não posso dizer mais nada, porque para o resto Bonhart cortará a língua e as bolas 🙂 

Acharam convincente o que Tomasz disse?

A série está sendo produzida por Sean Daniel (A Múmia), Jason Brown (The Expanse), roteiro e produção a responsável é Lauren S. Hissrich (Demolidor e Os Defensores),  e a empresa de efeitos especiais polonesa Platige Images está envolvida e temos Jarek Sawko (The Fallen Art)  e Tomasz Bagiński (A Catedral) na liderança. 

A Catedral é um trabalho extremamente elogiado, correspondendo à uma adaptação de um curto conto de ficção científica para um filme curto, dirigido pelo Tomasz. Quando esta animação foi lançada em 2002, fez sucesso entre a crítica e o público. Você pode conferir abaixo:

Tomasz Bagiński dirigirá pelo menos um episódio por temporada da série do The Witcher. Assista o vídeo abaixo dirigido por este na época de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt:

Fiquem ligados no Vale para mais informações!

Comentários