“Isso é perfeito. Isso é simplesmente perfeito”. Diz o criador do Cyberpunk.

Em entrevista o criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020, Mike Podsmith, relata que para criar algo perfeito exige tempo, “precisamos de tempo, e privacidade para pensar e produzir”, o criador acredita que para criar e idealizar o gamer que seja perfeito em sua visão tal como ele mesmo faria e gostaria que fosse é necessário de tempo.

Mike também fala que querem fazer algo novo totalmente diferente do que temos hoje, “se vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes ou que nunca foram feitas da forma como estamos fazendo, precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos de privacidade para pensar. Mike também concordou completamente com a decisão de não mostrar um gameplay para o publico acredita que ainda a muito a acrescentar ao jogo e que a demonstração serviu mais para que pudessem receber um feedback, e que vai ajudar nos desenvolvimento e no que podem acrescentar no jogo.

“o game que temos agora é bastante parecido com o que seria se eu tivesse feito sozinho, vejo as coisas ali e eu penso meu Deus, isso é perfeito. Isso é simplesmente perfeito'”.

 

O autor também fala que sua maior preocupação é com os fãs do RPG de mesa e da desenvolvedora, se serão pacientes em esperar que a CD Project tenha tempo para fazer o game que do modo que eles querem, e que isso demanda tempo, e acredita que o game esta ficando tão bom quanto se fosse feito sozinho por ele, “o game que temos agora é bastante parecido com o que seria se eu tivesse feito sozinho, vejo as coisas ali e eu penso meu Deus, isso é perfeito. Isso é simplesmente perfeito'”.

Eai o que vocês esperam de Cyberpunk 2077, e o que você mais espera que acrescentem no jogo, acha que foi uma decisão realmente acertada não mostrar o gameplay aberto ao publico ? comente ai nos comentários.

Comentários